PRECISAMOS FALAR SOBRE SEIOS FARTOS!

 “Não há problema algum em ter seios grandes e querer valorizá-los”.
Escreva isso na porta do seu armário.
No entanto, alguns erros ao se vestir podem expô-los demais e prejudicar todo o visual, deixando o corpo desproporcional. Os seios grandes e fartos podem ser valorizados, desde que sejam feitas escolhas certas para cada tipo de corpo.
Muitas mulheres gostam de mostrar as curvas e não pensam duas vezes ao escolherem modelos com decotes extravagantes e ousados. Outras mulheres preferem esconder os seios grandes e fazem de tudo para disfarçar o que acham que as incomodam.
Se você se sente desconfortável, sai desta relação de amor e ódio e use os 5 erros abaixo para melhorar sua relação com seus seios:

Tomara que caia
Tomara que caia, quase caindo.

1. Tomara-que-caia: os seios podem ficar sem sustentação e a impressão é de que o vestido realmente vai cair. Além de incômodo, é bem provável que você passe 90% do tempo “puxando” o vestido. A dica aqui é não usar este tipo de decote.

Bojo P
Ops! Acho que precisava de mais 2 bojos!

2. Bojo menor que o seio: além de dividir os seios, o desconforto pode ser maior que o visual. A primeira coisa que uma mulher com seios fartos deve fazer é investir em um bom sutiã, que dê um encaixe adequado e que a deixe confortável. E nunca, sob hipótese alguma, use qualquer roupa sem sutiã. Essa é a melhor dica de todas.

decote apertado
Embalada à vácuo.

3. Justo demais: uma roupa justa demais acaba espremendo os seios e deixando eles ainda maiores. A impressão é que eles vão saltar a qualquer momento. A dica é se sentir confortável: apertou demais, tá errado.

Alças finas
A alça vai estourar, certeza!

4.Alças finas: as alças muito finas não dão sustentação aos seios fartos, visualmente quebram o look e provavelmente não dão segurança para quem as usa. As alças muito grossas causam a mesma sensação de desproporção que as finas. A dica aqui é escolher alças médias, que dão sustentação, conforto e ficam visualmente atraentes.

2
Eu nem queria sair de casa…

5. Parte de cima fechada demais: assim como o decote em v pode ser um grande vilão para mulheres com seios fartos a falta total de decote pode prejudicar o equilíbrio da silhueta.
A dica é usar decotes em U ou quadrados, que mostram o colo e deixam os seios confortáveis.

Entenda que o problema para comprar roupas adequadas não é o seu corpo: é a modelagem do mercado brasileiro que não respeita a maioria da população feminina. O ideal? Fazer sob medida!

Lembre-se que você não precisa disfarçar nada, nem se podar de algumas escolhas. Sim, as cores claras e estampas estão (e sempre estiveram) liberadas. O que merece atenção sempre é a sustentação correta e o respeito à forma dos seus seios, para que eles possam ser valorizados ao máximo.
Você não tem que obedecer nenhuma regra cafona por causa do tamanho dos seus seios. Não aceite imposições sociais de etiqueta: mostre o que te faz feliz e use a roupa que te deixa feliz.
Afinal… Não é essa a intenção de se vestir bem? 😉

anigif_enhanced-8442-1413912709-5

1 Comemntário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *