Tomara que caia e Pokémon.

Oi sua cafona!
Tudo bem com você?
Tá nervosa porque estão todos atrás de pokémon e esqueceram da linda da família?
Vamos falar de moda, afinal aquela sua tentativa de esconder pokémon em lugares estratégicos não funcionou.
Eu tenho visto uma aberração pokemônica com frequência e gostaria de saber qual o motivo disso tudo, afinal as pessoas não usam determinada roupa por acaso.
Quando você assiste a um desfile ou a uma novela (no nosso caso), o natural seria se perguntar o porquê das pessoas estarem usando aquilo. Não é o que acontece. As pessoas olham, compram e copiam o visual. Mas onde fica a personalidade?
É isso mesmo? Saiu na novela você copia? Já olhou para a sua silhueta e viu se harmoniza?
Vamos direto ao ponto: quem disse que tomara que caia com elástico é bonito? Melhor, quem disse que é adequado para seu corpo?
Suas desculpas devem ser que nosso clima é quente, que a roupa é confortável e que no fundo você acha lindo. Mas não é. Desculpa a sinceridade. É feio.
Falaremos então de tomara que caia:
Esse decote não te faz uma princesa, sorry! Partiremos desse princípio.
Em primeiro lugar a altura das costas nunca pode ser igual a altura da frente, mesmo se comprado na feira da madrugada, isso faz com que seus seios pareçam caídos e seu corpo dividido.
Segundo, tomara que caia é exclusivo para quem tem seios pequenos? Não! Mas definitivamente fica melhor em quem tem seios menores. O que eu faço se tenho seios fartos?
Terceiro, seios fartos podem ficar desconfortáveis num tomara que caia com estrutura interna, imagina num modelo com elástico. Em primeiro lugar use um sutiã sem alças (por favor) com boa sustentação. Se não for possível, pense que existem milhões de decotes a escolher. Lembrando que: seios fartos, tomara que caia e festa são a combinação perfeita para fotos constrangedoras no dia seguinte.
Quarto, pense na altura da sua axila, a parte da frente do tomara que caia tem que ser mais alta, do contrário mesmo não tendo seios caídos eles vão ficar, sem contar que seu tronco e ombros vão ficar enormes com aparência de nadadora, bem distante da princesa da Disney que você imaginou.
Quinto, compre já esse vestido e usa sem nada para sustentar, o dinheiro é seu, no fim o divertido é não seguir regras, regra é o ápice do cafona, eu sempre dou dicas, segue quem quer harmonizar a silhueta, mas adoro gente que sustenta sua própria cafonice.
E se cair tá todo mundo procurando pokémon, ninguém vai perceber.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *